Quem é Joana Carreira?

 

Mais uma vez, apesentamos dicas de moda de grandes bloggers nacionais.
Descubra os conselhos da Joana Carreira do blog Sketchbook Six.
Mas primeiro vamos conhecê-la um pouco melhor…

Sou uma rapariga com uma enorme paixão pelo mundo da comunicação, da moda, da beleza e das artes. Nasci em Lisboa e cresci entre o Estoril e Cannes. Desde pequena que sempre gostei de experimentar coisas em várias áreas, ao longo do meu percurso todo até aos dias de hoje frequentei aulas de culinária, de formação musical, canto lírico, pertenci a um grupo de teatro, tive aulas de ballet, de natação, de guitarra acústica, frequentei aulas de cerâmica entre muitas outras atividades que hoje se refletem um pouco naquilo que sou hoje. Sempre fui muito atenta e interessada, gosto muito de procurar e aprender coisas novas e acima de tudo, muito curiosa. No meu secundário comecei a recolher tudo aquilo que me inspirava num diário gráfico (Sketchbook), recortes de revistas, editorais, fotografias, bilhetes de cinema ou de peças de teatro, desenhos, rótulos, notícias de jornais etc, até que um dia decidi passar tudo para digital e criar um blog onde partilho um pouco de tudo o que me inspira e um pouco do meu dia-a-dia com todas as pessoas que me seguem. Foi assim que nasceu o Sketchbook Six.

Joana

MAKUPTUTORIAL-2Joana Carreira do blog Sketchbook Six

Esperamos que gostem :)

A Equipa La Redoute

2 de comentários

  1. Maria Helena Oliveira - 12 Novembro, 2016

    Bom dia Joana. Sou uma senhora de 60 aninhos e gostava da sua opinião sobre:
    – Um vestido (La Redoute) estampado com flores brancas, fundo azul, ficará bem com um blazer preto?
    Obrigada.

    • JOANA CARREIRA - 14 Novembro, 2016

      Bom dia Maria Helena,
      Sim, fica lindamente! Neste caso temos uma peça estampada com flores e por isso devemos optar por uma peça mais simples e em tons neutros, deixando assim que seja o vestido a peça de destaque do look. Tanto o blazer preto, como o casaco de cabedal ou o casaco camel são boas opções para completar o look com o vestido.

      O blazer preto dá um toque mais formal, o casaco camel para os dias mais frios e o casaco de cabedal para conferir um look mais descontraído.

      Um beijinho

Deixe um comentário