Wedding Time!

 

O que vestir num casamento é o tema que vos trazemos hoje! Mais especificamente, vestidos. Antes de passarmos aos vestidos, há algumas dicas, a nosso ver, muito importantes, são elas:

Não use branco total (para não ofuscar a noiva!);

Evite também o preto integral, pois este por norma é reservado a celebrações menos alegres, e não é de tristeza que se trata um casamento;

Caso o casamento seja religioso, mostre respeito e evite mostrar demasiada pele (decotes profundos, vestidos muito curtos, etc.);

Deixe de lado, os looks desportivos ou demasiado sexy.

Assim, o mote para a escolha do vestido deve ser a elegância, e, claro que não se deve esquecer da sua silhueta e seleccionar o corte que a favorece mais. Pode sempre acrescentar, caso o vestido o permita, um cinto para marcar a cintura. O fundamental é que se sinta bonita!

 

O look deve ser composto por um vestido, sapatos de salto alto, uma clutch e claro, os acessórios! Mantenha presente a máxima “menos é mais”, quanto aos acessórios. Se decidir usar brincos, não junte um colar, a menos que sejam ambos muito discretos; se optar por um colar vistoso, adicione, um anel ou uma pulseira.

Curvy Kisses ;)

Inês e Melanie
Portugal Plus Size

Deixe um comentário