Vestido PTS

 

PTS? Sim, Para Todas as Silhuetas! Foi assim que decidimos designar o vestido que consideramos que fica bem a qualquer mulher – o vestido envelope, cache-coeur ou de traçar, como lhe queiram chamar!

E porquê PTS?

Primeiro, tem o decote em V, que favorece o busto, seja ele de que tamanho for, alongando o pescoço. Depois, define, sempre uma cintura, independentemente da altura a que esteja traçado, podendo ser abaixo do busto ou mais abaixo, junto à cintura. Pode ser mais justo ou mais fluido, sendo que o mais fluido se adequa melhor às mulheres voluptuosas.

O melhor deste tipo de vestido, é que é extremamente versátil, tanto em termos de estações, já que pode apresentar vários tipos de mangas, como de estilo. O mesmo pode ser usado em qualquer ocasião, seja ela de trabalho, festiva ou para uma saída com amigos. Basta escolher os acessórios e o calçado certo, para o objectivo pretendido. Posto isto, há ainda toda uma variedade de tecidos e padrões, que criam uma paleta infindável de escolha, sempre com o mesmo modelo. Convencidas? Nós sim e adoramos o modelito! Experimentem, e se estivermos erradas e avisem-nos ;)

Curvykisses!

Inês e Melanie
Portugal Plus Size

1 Comentário

  1. Marisa Leitão - 5 Outubro, 2014

    Onde posso encontrar os vestidos cache-coeur em tamanhos grandes e lisos?
    Obrigada
    ML

Deixe um comentário