Usar as Gabardines como aliadas!

 

Devo assumir e confessar a minha desilusão com os dias cinzentos. Provavelmente o Sol quis se antecipar ao dia marcado e não contente com isso a Primavera vingou-se.

A verdade é que uns dias antes da chegada anunciada os dias limpos, quentinhos e mais compridos deram um ar da sua graça e as roupas mais quentes começaram a ficar no armário. Sem exageros aconteceu estar num bonito fim-de-semana a meio caminho de vestir um bikini. O facto não foi consumado mas não me livrei de uma tarde na esplanada de t-shirt e sandálias, cenário que não se repetiu. Na verdade voltei às galochas e aos cachecóis. Tenho bastante frio e já não estava preparada para isto. O que fazer? Nada. É respeitar o tempo e aproveitar os dias de chuva como se fossem dias de sol. Só muda a indumentária. E nem é assim tão grave. O melhor mesmo é abraçarmos as gabardines ( ou trench coats ) e fazer delas as nossas maiores aliadas.

Sou fã das camel, mas a bem dizer podem-se encontrar em praticamente todas as cores e com cada vez mais padrões. Se querem investir à séria comprem uma o mais discreta possível, neutra e com poucos detalhes. Vale o investimento já que é uma peça que dificilmente sairá de moda. Perfeita para as noites de Primavera e neste caso em particular até para os dias. Pode-se vestir por cima de uma camisola grossa ( esperemos que não por muito tempo ), ou com t-shirts, camisas e malhas mais finas.

Deixo-vos com algumas das minhas favoritas disponíveis no site da La Redoute.

Ana Gomes
amelhoramigadabarbie

Deixe um comentário