Surpresas boas

 

Estas semanas têm sido particularmente agitadas: muito trabalho, pouco tempo livre, a pequenita adoentada, enfim. Tenho andado constantemente numa correria entre a creche, o trabalho e a casa! Ele é sopas para fazer, roupa para organizar, casa para dar um jeito, estar com a família, blogar e, quando é possível, descansar. A semana voa e o fim de semana dá para metade das coisas que queremos fazer!

A verdade é que sou mãe há 9 meses e ainda parece tudo muito fresco (quando é que deixamos de ter a sensação que ainda ontem fomos mães e, afinal,  o nosso filho já está enorme??) e continuo a tentar conciliar a vida profissional com a vida familiar mantendo a minha identidade como mulher. Nem sempre é fácil, mas uma coisa é certa, o balanço está a ser extremamente positivo! Ser mãe é, decididamente, uma experiência magnifica e muito muito compensadora!!

No meio do meu jogo de cintura semanal (semana após semana!), recebi um convite que me deixou muito entusiasmada. Participar no Blog Magazine de Tendências! Sendo a La Redoute uma marca que faz parte da minha vida há tantos anos e com a qual fui crescendo, não foi difícil decidir qual seria a minha resposta.

Sou mulher, esposa, mãe, filha e uma profissional dedicada por isso coisas para partilhar não vão faltar!

Isa
Corrida de Obstáculos

surpresa boa3
surpresa boa2
surpresa boa

Deixe um comentário