Style it Up em Paris, com a La Redoute

1 de dezembro de 2016 foi dia de festa para a La Redoute, ou não fosse a apresentação de mais uma coleção motivo de comemoração!

É verdade, mais uma estação e mais um evento para apresentar todo o trabalho de uma vasta equipa ao longo dos últimos meses. Do nosso país, a La Redoute Portugal convidou a Margarida e a Cátia, as duas autoras do blog Style it Up, para que voassem até Paris e espreitassem a nova coleção primavera-verão em primeiríssima mão.

Apresentada na Galleria Nikki Diana, ao lado da Place des Vosges, esta coleção impressionou as convidadas e vai impressioná-la a si! Senão, dê uma espreitadela no que poderá entrento encontrar disponível já já na nova coleção primavera-verão 2017:

IMG_6591
IMG_6573
IMG_6560
IMG_6557

Uma coleção fresca, colorida e indubitavelmente irresistível sobre a qual a Margarida não hesitou em dizer: “Fomos a convite da La Redoute, para conhecer as novidades para a Primavera / Verão 2017. Fui mostrando no snap, a colecção está linda!!!!!”

IMG_6543

O calor ainda não se faz sentir, é um facto, mas as propostas da La Redoute não se limitam ao seu guarda-roupa e as propostas para a decoração do seu lar encantaram a Cátia que escreveu no Style it Up: “Ainda fomos visitar uma loja de decor La Redoute lá em Paris. Tem coisas incríveis mesmo!!”

IMG_6534

A cereja no topo do bolo, foi quando estas convidades tão especiais tiveram a oportunidade de entrevistar Amelie Pichard, uma shoe designer que coloborou com a La Redoute para a criação de uma coleção de sapatos que irá integrar as propostas de primavera-verão e cuja assinatura se cola, deliberadamente, aos materiais mais nobres que inspiram esta criadora.

AMELIE PICHARD

Mas estas famosas bloggers portuguesas aproveitaram ainda para passear numa das mais belas cidades do mundo, onde espalharam magia em outfits made by La Redoute

FATO BORDEAUXA Cátia escolheu um blazer e umas calças.

CINZA+ROSA2
A Margarida escolheu o sobretudo cinzento.

Foi, para a Margarida e para a Cátia, um cheirinho do que aí vem para si… aguarde!
La Redoute

 

 

Deixe um comentário