Shades of Green Mood

O verde é uma cor vibrante e alegre, e que por ser alusiva à natureza traz uma sensação renovadora e primaveril à decoração. Se o utilizarmos na casa, recorrendo a diferentes variações de tom, conseguiremos inúmeras aplicações que inclusivamente resultam bem em diferentes divisões da casa.

Eu sou suspeita para falar desta cor, pois é uma das minhas favoritas, mas aconselho a aposta no verde porque facilmente altera totalmente o look de uma divisão. Os têxteis são um dos melhores apontamentos para experimentar uma nova cor na paleta decorativa da casa, podendo começar-se, sem grande ousadia, colocando algumas novas almofadas com padrão verde. Em seguida uma manta, um candeeiro, e algumas peças decorativas, e já trazemos uma lufada de ar fresco ao ambiente. Já no mobiliário, há que ser-se mais arrojado para arriscar numa cadeira, cadeirão ou cómoda num tom esmeralda, lima ou verde cedro.

As variações de verde são inúmeras, e para este Mood seleccionei algumas peças que não sugiro que sejam usadas num look total verde, mas sim que sejam misturadas num ambiente mais neutro e simples, para trazer à decoração uma sensação de frescura, jovialidade e muita personalidade!

Capa de almofada

Fronha

Candeeiro de mesa

Cadeira

Cabide de parede

Jarra redonda

Jarra cilíndrica

Saladeira em grés

Banco de apoio

Cadeirão

Prato fundo em grés

Prato de sobremesa

Prato de sobremesa em grés

 Ana Rita Soares

 

Deixe um comentário