Sapatilhas sem limites!

Quem as viu e quem as vê! Antigamente (e não estamos a falar do tempo dos reis), as sapatilhas eram usadas pelos jovens e pouco mais, lá havia um adulto ou outro que, no fim de semana, também punha o seu belo par de sapatilhas, mas poucos e, na maioria, homens. Entretanto, umas poucas (muito poucas) décadas depois e cá estamos na era em que as sapatilhas são umas Rainhas!

Não há idade nem há circunstância que as pare! São cada vez mais os adeptos das sapatilhas e há para todos os gostos. Agora as sapatilhas não são só para fazer desporto, nem só para o fim de semana, nem para usar só com fato de treino.

Hoje as sapatilhas são O calçado polivalente por excelência! Vai ter uma reunião formal? Vestido com saltos altos. A seguir tem um encontro com as amigas ou vai dar umas voltas ao shopping? É só descalçar os sapatos e calçar umas sapatilhas! Perfeitas com vestidos, saias, jeans, macacões… as sapatilhas são usadas e abusadas em todas as circunstâncias. Repare nos diferentes estilos em que elas ficam perfeitas:

  

 

A oferta de estilos, cores, finalidades é tanta que nos vai ser difícil colocar-lhe aqui uma amostra que consiga abranger tudo o que temos para si. Por isso aqui vai só abrir o apetite, é como se do banquete inteiro, nós só lhe fôssemos servir as entradas. :-) Em seguida, indicamos-lhe o caminho para continuar ;-)

             Sapatilhas com detalhe étnico

Sapatilhas com elástico

Sapatilhas com estampado camuflagem

Sapatilhas running

Sapatilhas em malha

Sapatilhas com barra elástica

Sapatilhas em pele

Sapatilhas em malha, ultraleves

Sapatilhas LE TEMPS DES CERISES

Sapatilhas com mensagens

Sapatilhas Gable Gold da PEPE JEANS

Sapatilhas laser

Sapatilhas em pele, com missangas

Sapatilhas PUMA

                                                                Sapatilhas Frida Mirrow da PEPE JEANS

Sapatilhas em mesh

Sapatilhas estampadas

Sapatilhas BENSIMON

                                                                      Sapatilhas LE TEMPS DES CERISES

E que tal, MA-RA-VI-LHO-SAS não são? E confortáveis! As sapatilhas são uma tendência absolutamente inegável e não há limites para as usar! Não vai conseguir resistir… quer apostar? :-) Mas siga-nos e venha ver ainda mais, muitas mais!

Deixe um comentário