Quando as T-shirts falam…

Se há peça de roupa absolutamente transversal e intemporal é a T-shirt! Nunca passam de moda, nunca nos cansam, nunca são demais no guarda-roupa. Há para todos os gostos, todos os bolsos, todos os géneros e todas as idades. Hoje vamos trazer-lhe aquelas que falam… ou melhor, aquelas que falam por nós! :-)

São as T-shirts com statement! Umas vezes a mensagem é sobre questões mais sérias de sensibilização para alguns princípios fundamentais, como é o caso das questões ambientais, outras são simplesmente hilariantes e atraem sorrisos e risota, há as com mensagens de motivação e muitas, muitas mais. Já experimentou a sensação de andar pela rua com uma T-shirt “falante” e sentir a reação dos outros ao que lêem? É muito engraçado! Se não experimentou, chegou o dia e a hora de o fazer!

                              T-shirt em algodão proveniente da agricultura biológica

T-shirt

T-shirt

T-shirt larga

T-shirtT-shirt

T-shirt

T-shirt

T-shirt

T-shirt às riscas

T-shirt

T-shirt

T-shirt

T-shirt

Em parceria com a Parents Épuisés (Pais Esgotados, traduzindo à letra), uma marca que surgiu no contexto das dificuldades que os pais atravessam para cuidar dos seus filhotes pequenos e que decidiu usar do bom humor para lidar com essa difícil mas também divertida tarefa, a La Redoute oferece-lhe um conjunto de T-shirts muito engraçadas para os papás, as mamãs e as crianças!

                                      T-shirt PARENT ÉPUISÉ para crianças com um mano ou uma mana

T-shirt PARENT ÉPUISÉ

T-shirt PARENT ÉPUISÉ

T-shirt PARENT ÉPUISÉ

T-shirt PARENT ÉPUISÉ para os pequenos madrugadores

T-shirt PARENT ÉPUISÉ para criança

 T-shirt para homem

 

T-shirt para homem

T-shirt para homem

T-shirt para homem

T-shirt de criança

T-shirt de criança

T-shirt de criança

E pronto, só tem de escolher entre estas ou muitas outras disponíveis no site da La Redoute! Já agora lembre-se, a clássica T-shirt é unissexo, pode perfeitamente usar as deles ;-)! Vista uma e ofereça à família, vai ser a chamada diversão coletiva!

2 de comentários

  1. Maria Alice. Gaspar - 9 Agosto, 2017

    Acho os artigos bons sou uma cliente. Das mais antigas e estou satisfeita

    Comprimentos

Deixe um comentário