Primavera no Inverno

 

Enquanto escrevo este texto chove muito lá fora, tenho o aquecedor ligado, um chá quentinho e não foi há muito que várias localidades se encheram de granizo.

Mas tudo isto é suposto. Estamos em Janeiro… é Inverno.

Ultimamente tenho sido – e ainda bem – inundada com imagens das próximas colecções. A Primavera e o Verão já passam muito tempo aqui em casa. O objectivo não é esquecer o tempo para lá da janela, é apenas aprender.

E a verdade é que mesmo quando vou passando pelas lojas já são mais as peças da nova estação do que da actual.

Mas não há nada de errado nisso. Eu gosto de conhecer as colecções, gosto de me ir inspirando, de perceber o que se vai usar, das principais cores, tirar ideias para looks… E depois há a parte “interessante” e proveitosa da situação. Um pequeno “truque” que partilho convosco, bom… na realidade são dois :

O primeiro é : percebendo o que se irá usar na próxima estação podem-se fazer bons investimentos em algumas peças ainda nos saldos.

O segundo : quando começarem a organizar a roupa de transição… podem fazê-lo já com o olhar atento para as peças que mais se destacam, assim na hora de ir às compras já sabem o que não precisam de comprar ;)

Eu continuo a namorar os editoriais de moda, e a perder-me nos catálogos online :

Ana Gomes
amelhoramigadabarbie

Deixe um comentário