Preços de sonho!

Para quê pagar mais amanhã quando pode poupar hoje? Esta é a grande questão quando os saldos chegam… Há compras que só apetece fazer na altura em que necessitamos efetivamente delas, mas há outras que não têm estação, não têm dias, não têm horas. São necessárias basicamente todos os dias, à noite… ou à tarde… hummm, de manhã também! :-)

Falamos-lhe da roupa de cama, pois claro! Quando é que precisa dela? Todos os dias, todo o ano e a qualquer hora que possa e tenha vontade de se deitar ;-)

Esta é a altura ideal para gastar e poupar! Compra agora com descontos até 70% e usa todo o ano. Esta sim, é uma jogada de mestre! ;-)

E vai ver que não vai aproveitar só por aproveitar, a escolha será difícil porque a variedade é tanta, de grande qualidade e tãooooo gira que nem vai saber para que lado se virar! Gosta de um estilo clássico? Mais moderno? Colorido? Gráfico? Boémio? Black & White? Floral? Enfim, tudo tudo tudo o que possa imaginar na sua cama, a La Redoute tem! Ora veja só alguns…

               Conjunto de cama BRAZOS

 Conjunto de cama DIGNA

Conjunto de cama NÉNUPHAR

Conjunto de cama MAJORQUE

Conjunto de cama POP MOZAIC

Conjunto de cama AZULE

 Conjunto de cama YACHT

Conjunto de cama PARAISO

Conjunto de cama PHAEKO

Conjunto de cama SHAPES

Conjunto de cama AERI

Conjunto de cama CITY, SÉLÀNE ET GAIA

Conjunto de cama CREAM LOVER

Agora que já tem água na boca por ver os conjuntos de cama de casal, espreite só as deliciosas propostas para a cama dos pequenitos e pequenitas… absolutamente e divinalmente irresistíveis!

     Conjunto de cama MA JOLIE SIRÈNE

Conjunto de cama PETIT OURS

Conjunto de cama MOONGIRL

Conjunto de cama PLANÈTES

Conjunto de cama BOHEMIAN LIFE

E pronto, estas são as propostas que lhe fazemos, mas há muitas, muitas mais no site da La Redoute e há ainda a possibilidade de misturar e compôr o seu próprio e muito personalizado conjunto! Uma fronha daqui, a capa de edredon dali, o lençol d’acolá… Inspire-se e deixe a imaginação voar! Já agora, bons sonhos ;-)

Deixe um comentário