Prazer na Moda

 

A Moda é para as mulheres símbolo não só de vaidade, mas também de bem-estar. Quantas de nós nos sentimos mais bonitas e mais atraentes quando vestimos algo novo e arrojado? Quantas de nós nos sentimos esbeltas e com força para enfrentar qualquer momento, quando usamos este ou aquele acessório, que por mais simples que até possa parecer, é o suficiente para iluminar a nossa beleza feminina?

Toda a mulher tem a sua sensualidade característica e, no dia da Mulher, cada uma deve parar para reflectir e olhar um pouco para si mesma. A corrida do dia a dia, tentando ser uma boa profissional no trabalho, ser uma boa mãe em casa e uma boa esposa ou companheira, acabam por muitas vezes camuflar a beleza e a sensualidade que cada mulher tem, usando muitas vezes como desculpa a falta de tempo.  A La Redoute, por seu lado, tem investido no sentido de proporcionar a cada mulher momentos de prazer único com a vasta gama de produtos de vestuário e acessórios, para que no meio da corrida diária, ela possa ganhar auto-confiança, levantar o seu ego e  sentir-se bonita e atraente com aquilo que usa e veste. Porque não se sentir a dona de casa mais bonita do mundo?

Tal como Arthur Schopenhauer disse: “ A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.” A La Redoute apenas se encarrega de realçar esse deslumbre e beleza tão femininos.

 

Texto de Mónica José | Leitora do Magazine de Tendências

Este texto é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Deixe um comentário