Playroom |Mood

Hoje em dia muitas famílias optam por ter um quarto de dormir partilhado pelos filhos, para que fique disponível um outro quarto destinado a “quarto da bagunça”! Na teoria deve funcionar muito bem, uma vez que é importante aprender e saber partilhar o espaço, assim como a não existência de brinquedos permite que este permaneça mais arrumado e organizado no dia-a-dia.  E no fim de contas, é muito mais divertido ter companhia à noite no quarto!

Preparei este Mood para aqueles pais que têm o privilégio de ter um espaço destes lá em casa, e que precisam de umas dicas de como o organizar e decorar por forma a que fique arrumado, funcional e divertido!

Play rooom

As peças essenciais para o Quarto de Brincar de sonho são uma boa estante para arrumação dos “mil” livros, jogos, dvd’s, cestas e caixas com “a tralha” deles, etc etc., um tapete bem fofo e confortável para que as crianças se possam sentar/deitar no chão a brincar, iluminação em quantidade suficiente e bem dividida pelo espaço: candeeiros de tecto, de pé, ou de mesa, para que em cada zona funcional tenham a iluminação necessária à sua brincadeira. Dependendo da área do quarto em questão, é útil que tenha um sofá, e de preferência um sofá/cama/ divã, que tanto sirva para sentar a ver televisão e jogar consola afundados em almofadas coloridas e bem alegres, como também possa acomodar um amiguinho que fica para dormir. As peças práticas e que ajudem à organização do espaço, tais como cabides de pé ou de parede também são preciosas para manter o quarto arrumado (pendurar casacos, mochilas, bonés).

Ana Rita Soares
logo-ARS

 

TENDA 1
divã9
candeeiro lida
cão7
prateleira2maior
prateleira2menor
candeeiro elori3
cabide8
pufe6
almofada211
estrela
lote quadros5
capa111
capa 110
tapete bone4
mesa de apoio

                                          Iluminação  |  Decoração

Deixe um comentário