Passatempo São Valentim

Já falta pouco para o dia mais amoroso do ano e, mais uma vez, pensámos em si (e na sua cara-metade)! Queremos que tenha os momentos que merece junto do seu amor por isso criámos o Passatempo de São Valentim!

Uma oportunidade única de poder usufruir de uma estadia romântica no Hotel Douro Scala*****!

 

É uma época de mimos e carícias, no Hotel Douro Scala vai receber muitos ;-) Concorra já e habilite-se a partilhar o paraíso com quem mais ama!

103 de comentários

  1. Maria Cardoso - 27 Janeiro, 2018

    A LA Redoute tem vivenciado o nosso amor há 25 anos… lembro do vosso primeiro vestido que comprei para impressionado; das roupinhas que que levamos para a maternidade…muitas roupas troquei mas com a vossa marca sempre fiquei! Seria uma Odisseia comemorar os nossos 25 anos convosco mais uma vez!

  2. Susana Coelho - 29 Janeiro, 2018

    Mesmo não tendo corpinho magnífico como o das sereias, mereço ganhar este prémio pois a La Redoute deixa-me sempre pronta para desfrutar momentos Odisseias!

  3. ISABEL MESQUITA - 29 Janeiro, 2018

    Na La Redoute vou comprar para na odisseias por disfrutar

  4. Vanessa Colaço Mota Luz - 29 Janeiro, 2018

    O amor é fogo que arde sem se ver. É um “La Redoute” que não dói e que se sente! É um contentamento de Odisseias contente. É um mais que bem querer no Hotel Douro Scala. É cuidar que se ganha este sonho sem se perder. É gritar que mereço e concorrer!

  5. Mara Mendes - 29 Janeiro, 2018

    Mas que bom seria uma noite num hotel especial, com a La Redoute ficaria aprumadinha, não iria sozinha, não fiquem com ideias, iria com a cara metade, com a ajuda da Odisseias…

  6. Filipa isabel paulo lourenço - 29 Janeiro, 2018

    Eu mereço ganhar porque sou uma romântica nata que veste la redoute. Tudo me inspira romantismo e atraio também tudo de romantico com a odisseias.

  7. Patrícia Duarte - 29 Janeiro, 2018

    Já faz 11 anos que estamos juntos e na harmonia do nosso lar demos fruto ao nosso filho. Nuca tivemos dinheiro para casar muito menos para luas de mel nuca saímos então vejo a oprtunidade agora.

  8. Cátia Ribeiro - 29 Janeiro, 2018

    Porque o Amor não precisa de fugas, mas de uma fuga a dois para o celebrar!
    Nós merecemos

  9. Daniela Sousa - 29 Janeiro, 2018

    Na odisseias os momentos partilhando com La Redoute os dias são mais felizes.

  10. Ana cristina da silva cruz - 29 Janeiro, 2018

    Com laredoute o amor anda no ar vamos com a odisseias e levo comigo o meu par

  11. Ana Fernandes - 29 Janeiro, 2018

    Eu mereço… pois há sonhos sonhados, imaginados, pensados, que julgamos irreais. Contudo, o importante é acreditar, não deixar de sonhar…mesmo até ao infinito.
    Com a La Redoute e Odisseias, há aventuras que até Ulisses e Penélope gostariam de vivenciar. Da antiguidade à atualidade, o amor é eterno.

  12. Hélia Susana Veigas Rodrigues - 29 Janeiro, 2018

    Com a Odisseias a patrocinar
    Momentos relaxantes vamos viver
    A La Redoute no look vai ajudar
    E o meu Amor apaixonado vai tornar a ficar
    só de me ver!

  13. Catarina Silva - 30 Janeiro, 2018

    Só é impossível até acontecer e prova disso foi a vida que me preparou para ti ❤

  14. Sandra Lemos - 30 Janeiro, 2018

    No Odisseias há promoções de encher o coração e passar fins semana divertidos! Na La redoute posso vestir os vestidos mais bonitos para mim, para poder ir a um jantar divinal! E vou ganhar este prémio com todo o entusiasmo!

  15. Catarina Pinto - 30 Janeiro, 2018

    Na la redoute eu vi o anuncio a surgir
    Com o dia se sao valentim a vir decidi investir
    Com uma frase catita quero encantar
    Para com a Odisseias viajar
    Dois dias de amor a festejar

  16. Sandra Almeida - 30 Janeiro, 2018

    Como nunca ganho nada, não custa mais uma vez tentar, ficar na esperança que com a La Redoute e Odisseia, ganhar um fim de semana de sonho, para com o meu amorzão de longa data, relaxar e namorar.
    Obrigada La Redoute e Odisseia!!!!

  17. Sara Cerdeira - 30 Janeiro, 2018

    Como poderia eu viver odisseias sem fim, se no Hotel Douro Scala, não usasse a melhor indumentária da La Redoute.

  18. Liliana Ferreira - 30 Janeiro, 2018

    O amor acontece sem programação e foi assim que me aconteceu, não contei com ele e me apaixonei, o tempo passou, e com ele me casei. Amor e aventura, zangas à mistura, o nosso amor tentamos mostrar mas falta o local ideal para o demostrar. Para tudo ser perfeito, a La Redoute e a Odisseias vão testemunhar, a paixão a acontecer do nosso jeito e o amor a pairar no ar

  19. Maria João Mira - 30 Janeiro, 2018

    La redoute imagina
    Odisseias realiza
    Fim de semana que ilumina
    Para o amor que enraiza

  20. Alexandra Moura - 30 Janeiro, 2018

    Romântica por natureza, vejo amor por todo o lado.
    Mas vai ser a viajar com a La Redoute e a Odisseias ,
    Que vou relaxar com o meu namorado.

  21. Raquel Moreira - 31 Janeiro, 2018

    Amo a Laredoute e sempre amei, as
    férias já marquei, namorado já arranjei inclusive no Odisseias pesquisei uma escapadinha baratinha e engraçada, mas a meio da pesquisa encontrei esta oferta e como sei que a perder não tenho nada, a minha sorte tentei.

  22. Andresa Ferreira - 31 Janeiro, 2018

    Para amar sem medidas à Odisseias vou pedir uma noite especial para me divertir, e para deslumbrar um lindo vestido vou comprar na La Redoute concerteza eu vou encontrar.

  23. Marisa Cunha - 31 Janeiro, 2018

    Com a La Redoute irei passar o São Valentim e com roupa de ocasião até vou vestida de cetim. Para um hotel oferecido pela Odisseias eu vou namorar, seja para a cidade ou para a aldeia.

  24. Viviana Pinho - 31 Janeiro, 2018

    O meu namorado sabe que só há um amor maior que o dele: o meu pela La Redoute. E que bom que seria proporcionarem-nos Odisseias de amor num dia tão bonito quanto.

  25. José Daniel Rocha Oliveira - 31 Janeiro, 2018

    Uma chama que jamais se apagará que me ilumina a cada dia , que me inspira , que é a luz e a força de todo o meu ser , o me amor , o nosso amor sempre e para sempre numa caminhada só nossa com o prazer de contar com a la Redoute neste dia que é nosso diáriamente

  26. Celina Rodrigues - 31 Janeiro, 2018

    As grandes Odisseias de compras de roupas e decoração para a casa terminaram, agora é tudo mais fácil e rápido com a La Redoute, e ficamos com mais tempo para estar junto daqueles que amamos.

  27. Antonieta Caetano - 31 Janeiro, 2018

    É preciso sofrer depois de ter sofrido,e amar e mais amar depois de ter amado! ♥️

  28. Clara Souto - 31 Janeiro, 2018

    Conhecer o meu amor foi uma das melhores e mais bonitas aventuras que vivi. Foi atirar-me de cabeça numa emoção contagiante de Portugal ter sido campeão da Europa e eu ter ao meu lado um rapaz a cantar o Hino Nacional, com emoção, com a lágrima no olho, como se tudo na vida fossem vitórias, como se Portugal tivesse voltado à época em que tudo era ganhar, nada era perder. Portugal foi campeão, e eu é que ganhei, era o tempo de ganhar, ganhar o melhor prémio que existe, o amor.
    Para ser amor à primeira vista (como foi) eu estava impecavelmente com o meu top às bolinhas da La Redoute, e ele claro, com a camisola da selecção nacional. A partir desse momento juramos amor um ao outro, juramos conquistas e aventuras.
    Renovamos a cada dia a maior de todas as aventuras, mas queremos apimentar, inovar… Achamos que para isso não há alternativa melhor do que uma noite neste hotel, tão especial como nós, tão cinco estrelas como a La Redoute e a Odisseias.

  29. Andreia - 1 Fevereiro, 2018

    Com o apoio da Laredoute e do Odisseias, vou levar o meu amor ao Hotel Douro Scala 5 estrelas

  30. Rita costa - 1 Fevereiro, 2018

    O melhor dia do ano ta a chegar e eu quero ganhar a estadia para no dia presentear ao meu amor com dia mais romântico ele ja esteve e com esta proposta fantastica da La Redoute e Odisseia será mais fácil conseguir ganhar e assim ele ira delirar com esta surpresa para eu o amar

  31. Sara Silva - 1 Fevereiro, 2018

    Já muitas vezes lemos que o amor não se exprime em palavras. Que as palavras nunca serão suficientes para descrever um grande amor. Um grande amor é feito de grandes Odisseias, aventuras e muito carinho. E quando já perdemos a esperança numa noite romântica de S. Valentim, surge a La Redoute com uma fantástica surpresa. O amor é isto, surpreender e ser surpreendido. O amor não é palavras, mas é tudo o resto.

  32. Inês Rocha - 1 Fevereiro, 2018

    Há lá coisa mais bela que a magia do amor? Em jeito de Cúpido veio a La Redoute relembrar que uma boa dose de mimos, carícias e paixão não poderão faltar neste momento tão especial. A Odisseias com o poder de uma flecha vem-nos presentear com uma noite idílica para mais tarde recordar.

  33. Mafalda formiga - 1 Fevereiro, 2018

    Com a lingerie da la redoute uma excelente noite vamos passar com a ajuda da odisseias no hotel douro scala vamos brincar.

  34. Mafalda - 1 Fevereiro, 2018

    O odisseias tem me proporcionado momentos incríveis com o meu namorado e espero que La redoute me possa ajudar com isso. Feliz dia dos namorados

  35. Tatiana Cardoso Azevedo - 1 Fevereiro, 2018

    Foi contigo meu marido
    Que aprendi o significado do verbo amar
    E é com a La Redoute e a Odisseias
    Que vamos poder ganhar
    Uma noite maravilhosa
    e no Hotel Douro Scala pernoitar

  36. Sara Silva - 1 Fevereiro, 2018

    Uns dizem que o amor é feito de palavras. Outros, que o amor não cabe nelas. Para mim, ou para nós, o amor é feito das pequenas coisas. Do pequeno-almoço na cama, das grandes Odisseias nas férias, dos miminhos La Redoute que enchem a casa. O amor é, simplesmente, estarmos juntos.

  37. Carolina Cunha - 1 Fevereiro, 2018

    14 de fevereiro é um dia especial. É celebrado o amor. O amor que temos pela nossa cara metade. Aquela pessoa que nos acompanha sempre, que nunca nos deixa só, que está sempre lá para nós. Um bem haja a ela! E por isso, acho que merecia uma surpresa e a maior surpresa é ganhar este fantástico prémio oferecido com muito carinho pela Odisseias e pela La Redoute que tem sempre preparado coisas maravilhosas.

  38. Rita Henriques - 1 Fevereiro, 2018

    Para a morena, que está em época de exames, a massagem de relaxamento será o ideal e com um outfit da Laredoute não vai haver igual!
    Já para o ruivo, nada melhor do que uma estadia no Douro com a Odisseias visto que o vinho é o seu dia a dia!
    E assim, se conjuga o dia-a-dia de uma jurista e de um técnico vitivinícola: relaxamento, Douro e muito amor…

  39. Amandina Gonçalves - 1 Fevereiro, 2018

    Haverá melhor maneira de celebrar o AMOR? Um modelito La Redoute, pois o bom gosto não se discute, e apanhar umas boleias para usufruir com Odisseias!

  40. Amandina Gonçalves - 1 Fevereiro, 2018

    Chique e sensual com um look da La Redoute o amor vou celebrar numa estadia Odisseias o sonho de todas as dulcineias!

  41. Amandina Gonçalves - 1 Fevereiro, 2018

    Com La Redoute
    do “style a la française”
    ela desfrute
    elegante dentro das plebeias
    mas mimada que nem rainha com Odisseias.

  42. Mara - 1 Fevereiro, 2018

    Com odisseias, vestindo La Redoute , gostava de no Hotel Douro Scala receber um fim de semana cheio de amor e atenção.

  43. Vanessa Cardoso - 1 Fevereiro, 2018

    (L)indas paisagens e descanso
    (A)colhimento sem igual
    (R)evitalizar no Douro Scala
    (E)ra a minha prenda ideal!
    (D)epois de um ano de
    (O)disseias, precisamos de
    (U)ns momentos de romance, e
    (T)udo isto com a La Redoute
    (E)stará ao nosso alcance!

  44. Silvia - 1 Fevereiro, 2018

    Neste são valentein , compre a sua lingerie na La Redoute e surprenda o seu mais que tudo com uma escapadinha Odisseias ❤

  45. Marta Ferreira - 1 Fevereiro, 2018

    Nas odisseias do amor, deste-me tu a Mão, e o meu coração voou, e nunca mais poisou no chão. Nestes voos felizes, nunca a vaidade me faltou, e a La Redoute, como sempre, nunca me falhou!

  46. Marcia Silva - 1 Fevereiro, 2018

    Todos com os momentos passados contigos são memoráveis, mas com a Odisseias e a La Redoute a oferecerem nos este mimimho este encontro seria insuperável!

  47. Elisa Esteves - 1 Fevereiro, 2018

    Devo ganhar este prémio da La Redoute para poder namorar ,
    aqui por casa estão-me sempre a chamar,
    ninguém sabe de nada sem a mãe a orientar,
    este prémio Odisseias é do que ando a precisar.

  48. Vânia Veloso - 1 Fevereiro, 2018

    Com a odisseias esta oferta queria ganhar, para na la redoute eu e o meu par continuarmos a comprar.

  49. Diana marques - 1 Fevereiro, 2018

    O amor deve ser vivido todos os dias. Por isso, mesmo se não ganhar agradeço à Lá Redoute e Odisseias por darem “asas” a esta fantástica oferta. Love is everything ❤

  50. Ângela Purificação - 1 Fevereiro, 2018

    La redoute é uma loja exclusiva de qualidade genuína, digna de qualquer princesa, rainha ou czarina, a ela são equivalentes odisseias de aventura e com requintes de luxúria.

  51. Daniel - 1 Fevereiro, 2018

    Hoje e para sempre com a mulher dos meus sonhos , num caminho que é nosso ,escolhido e traçado por nós a cada sorriso a cada beijo com a força para ser melhor a cada segundo ,com a mesma vontade desde o início sempre com o mesmo objetivo amar te com todas as minhas forças porque se não nasci para isso não nasci para nada mais
    O teu toque o teu cheiro o teu sorriso estão para mim como eu estarei para ti ,meu amor

  52. Alexandra Rodrigues - 1 Fevereiro, 2018

    Mas que surpresa!
    Acabo de saber que posso usufruir de um momento a dois que me fará sorrir!
    A La Redoute e a Odisseias a fazerem parceria? … Opa, QUE ALEGRIA!
    Melhor do que dar à minha cara-metade, amor e lealdade, só uma estadia para aproveitarmos de verdade!

  53. Graça Espada - 1 Fevereiro, 2018

    Com a la redoute inspiro o meu marido e com a odisseia vivemos os nossos melhores momentos.

  54. Dina Simões - 1 Fevereiro, 2018

    O meu lindo São Valentim deixai me usufruir desta magnífica estadia com o amor da minha vida no Hotel Douro Scala oferecido pela Odisseias, vou comprar uma lingerie muito sexy na La Redoute para apimentar mais esta experiência única já que nunca tive nenhuma durante os 17 anos que estamos juntos.

  55. Mariana Silva - 1 Fevereiro, 2018

    Numa estrada plena de memórias e Odisseias por criar
    Com a confiança da La Redoute a acompanhar
    Partiram enamorados, considerando nunca regressar
    Mãos entrelaçadas e amor por espalhar!

  56. Paula Batista - 1 Fevereiro, 2018

    Gostaria imenso de ganhar este prémio porque eu e a minha cara metade já a bastante tempo que não temos um fim de semana a dois, pois pomos sempre os nossos dois ” terroristas” a frente de tudo. Amo os meus dois filhos mas estou a precisar de uma pausa… Conto com a lá redoute.

  57. Lília Amorim - 1 Fevereiro, 2018

    “Love is on the air” graças à La Redoute e à Odisseias,
    Meu amor esta dádiva maravilhosa temos que desfrutar.
    Aguenta coração apaixonado, que tanto anseias,
    Para no Hotel Douro Scala relaxar e amar.

  58. Maria Rodrigues - 2 Fevereiro, 2018

    Com todos os acessórios que a La Redoute nos pode fornecer o dia de São Valentim é bom em qualquer lugar pois a qualidade dos seus produtos proporcionam o conforto e o melhor ambiente para todas as ocasiões. Uma noite num hotel 5 estrelas seria apenas um dia diferente que a Odisseias nos proporcionaria pois a qualidade está nos produtos La Redoute.

  59. Carolina Pinto - 2 Fevereiro, 2018

    Há 3 meses chegou a maior prova do nosso amor, a nossa filha, começou a maior aventura das nossas vidas, contando sempre com a La Redoute para a manter sempre na moda e com a Odisseias para as escapadinhas dos papás! Será um dia de S. Valentim diferente, com ainda mais amor.

  60. Ana - 2 Fevereiro, 2018

    Nada melhor para comemorar este dia tão mimoso que juntar duas marcas de eleição. Odisseia para criar boas recordações e laredoute para aquecer os corações.

  61. Lília Amorim - 2 Fevereiro, 2018

    “Love is in the air” graças à La Redoute e à Odisseias;
    Meu amor, esta dádiva temos de desfrutar.
    Aguenta coração apaixonado que tanto anseias,
    Por no Hotel Douro Scala relaxar e amar.

  62. Jéssica Neto - 2 Fevereiro, 2018

    Nos edredons da La Redoute é tão bom namorar. Com a Odisseias é tão fácil viajar…juntando-se os dois podemos namorar em qualquer lugar, de uma boa estadia desfrutar e o assim nosso amor triplicar.

  63. sofia monteiro - 2 Fevereiro, 2018

    Com a la redoute poderei estar bela e com a odisseia poderei passar uma noite fantástica no hotel Douro scala com a minha alma gémea
    Um amor que já dura à 4 anos e que cada vez mais me apaixono por ele.
    Este prémio iria fazer com que pudéssemos passar um tempinho a sós visto que só nos vimos ao fim de semana pois ainda ando na universidade adorova ganhar este miminho para nós os dois

  64. Ligia Tatiana Duarte monteiro - 2 Fevereiro, 2018

    Com a Laredoute nós os dois vamos garantidamente bem vestidos mas com a odisseias vamos certamente ser entretidos. A melhor combinação possível precisa do melhor casal, modéstia à parte, somos nós! Estamos preparados para irmos os dois festejar o nosso aniversário e passar o melhor São Valentim na vossa companhia.

  65. Inês Barbosa - 2 Fevereiro, 2018

    Neste dia tão especial onde se celebra o amor, gostaria de ter esta surpresa bestial que a La Redoute e a Odisseias ofereceram com louvor.
    Passar tempo de qualidade com a minha cara metade, e aproveitar a generosidade da oferta desta oportunidade.

  66. Márcia Leite - 2 Fevereiro, 2018

    Com a roupa da La Redoute vou brilhar,
    Para na Odisseias uma bela massagem ganhar,
    E poder namorar,
    Sem a carteira esvaziar.

  67. Ana marta silva - 2 Fevereiro, 2018

    Adoraria ganhar este prémio maravilhoso porque esse hotel é muito romântico para uma ecapadinha e Quem sabe, com tanta inspiração não fazemos a nossa grande obra de arte, o nosso bebé que tanto desejamos. E claro a La redoute e a Odisseias serem os padrinhos. Seria maravilhoso.

  68. Emanuel Pereira - 2 Fevereiro, 2018

    Como pessoa relpleta de ansiedade
    Fazia-me bem uma massagem
    Na companhia certa era uma felicidade
    E num hotel glamoroso era uma miragem
    Sonhar ainda é permitido
    E à La Redoute vou pedir
    Ficar-lhe-ía eternamente agradecido
    E com a Odisseias poderíamos nos divertir

  69. Joana - 2 Fevereiro, 2018

    Com os artigos da la redoute marovilhosos e o dia dos namorados a aproximar são momentos da vida para usufruir de grandes odisseias que não podem escapar !

  70. Carolina Tavares - 2 Fevereiro, 2018

    No dia de São Valentim,
    Não quero flores nem chocolateiras,
    Quero um belo festim,
    Com a odisseias
    E o que vestir?
    A la Redoute vai decidir

  71. Diana Alves - 2 Fevereiro, 2018

    costumo dizer-te que o nosso amor ja estava predistanado, como se o universo conspira-se que nos juntassemos, agora até a odisseia e a la redoute nos ajudam a manter este amor

  72. Cátia Gameiro - 2 Fevereiro, 2018

    Parece que foi ontem que te cativei com a elegância do meu roupeiro La Redoute e ouvi um “amo-te”… Nem me valeu a arrogância: entraste de rompante no meu espaço, qual cavaleiro andante e transformaste a minha vida num carrossel de emoções e num novelo de Odisseias que só percebem os melhores amantes! Já te disse hoje que te amo? Se não disse, devia, meu quebra- corações: amo-te!

  73. Joana Capitulo - 2 Fevereiro, 2018

    No Outfit já pensei, e na La Redoute encomendei! Quero estar linda e maravilhosa para receber este presente! Ate pode ser que o meu namorado me peça em “casamente”! Nunca se sabe! E vou arriscar ! Este presente da Odisseias vem mesmo a calhar ! Pode ser que tudo corra bem e mais tarde encomende o fato de noiva também !

  74. Rita Ramos - 2 Fevereiro, 2018

    No dia de S. Valentim eu só quero é namorar, aproveitar bem o dia que a La Redoute irá proporcionar.
    Usufruir da estadia e criar o romantismo, quebrando a rotina e o diário comodismo.
    Merecia este prémio porque vejo nele a oportunidade de mimar a cara metade que a Odisseias me vai deixar levar.

  75. Sofia Pinto - 3 Fevereiro, 2018

    A La Redoute e a Odisseias
    Juntaram-se e tiveram várias ideias
    Alegraram o nosso coração!
    Ajudem-nos a parar, cuidar, desfrutar porque precisamos da vossa dedicação!

  76. Paula silva - 3 Fevereiro, 2018

    Estava eu limpando a sala
    E minha filha no quintal
    Grita mãeeee anda ver
    Passatempo sensacional.
    La redoute nao é só roupa
    Coisas p’ra casa ou calçado
    Ela oferece o Odisseias
    P’ra mim e meu namorado.
    Se eu ganhar este premio
    Juro pela minha saude
    Que vou ser cliente assidua
    Dos produtos da La Redoute

  77. Elisabete - 3 Fevereiro, 2018

    Com a la redoute com o São Valentim para animar proporciona odisseias de encantar e imaginar

  78. Vanessa Pina - 3 Fevereiro, 2018

    Pensei sempre que o amor não existia. De alguma forma nunca entendi o que ele era.
    Num dia, tudo estava errado na minha vida e como uma surpresa apareceu alguém que mudou a minha vida. Alguém que luta para as minhas tempestades a tornarem-se em dia brilhantes.
    Ele tornou-se o meu sorriso e o brilho dos meus olhos. Ele tornou-se a minha força.
    Aprendi o que é amar e ser amada. Existe algo mais maravilhoso que isso?
    Com ele senti pela primeira vez o que era sonhar em ter um futuro com alguém.
    Ele é o homem da minha vida.

  79. Ana oliveira - 3 Fevereiro, 2018

    O dia dos namorados vamos celebrar e com a La redoute brindar! O douro e as beiras vamos explorar se a odisseias deixar!

  80. Sónia Fernandes - 4 Fevereiro, 2018

    Palavras leva-as o vento
    Mas experiências não esquecemos,
    E a La Redute e a Odisseias
    Vão perceber porque a merecemos.

    É que entre fraldas e más noites
    Não houve tempo para namorar
    E como ela fez um aninho
    Já é tempo de começar..

    …a ter um tempo só a dois
    Para podermos relaxar
    E o dia dos namorados é perfeito
    Para esta experiência aproveitar!!

    Por tudo isto eu peço
    Que me ajudem a surpreender
    O melhor marido do mundo
    Que uma mulher pode ter!

    Obrigada pela oportunidade! :)

  81. Susana Silva - 4 Fevereiro, 2018

    Ao visitar o Facebook do La Redoute
    Deparei-me com um passatempo do dia dos namorados,
    Em que junto com a odisseias oferecem um prémio aos ainda não casados.
    Para este prémio conquistar
    Uma explicação terei de dar,
    E porque deveria ser eu a ganhar?
    Porque uma noite no hotel gostaria de disfrutar.

  82. Ana sousa - 4 Fevereiro, 2018

    Na La Redoute vamos comprar uma prenda para o nosso amor com a odisseias vamos festejar uma noite maravilhosa cheia de amor .

  83. Patrícia Pereira - 4 Fevereiro, 2018

    Na Lá Redoute compro sempre uma lingerie bem fofinha para embarcar na Odisseia mais espetacular da minha vida ao teu lado, Nuno .

  84. Claudia - 4 Fevereiro, 2018

    Com a odisseias queremos desfrutar o melhor que a vida tem para nos dar, com a la redout o charme vou espalhar para o amor cativar. O prémio merecemos ganhar para o casamento organizar.

  85. Sara Alves - 4 Fevereiro, 2018

    Com a La Redoute a casa nova estou a decorar,
    Com a Odisseias o namorado vou surpreender,
    Mas para das mudanças poder descansar
    Nada melhor que o Hotel Douro Scala conhecer!

  86. Joana - 4 Fevereiro, 2018

    O tempo passa mas o amor permanece, o amor não se desgasta com o passar do tempo, fortalece-se a cada obstáculo. Já a chama é preciso ser ateada a cada dia que passa mas com a rotina os filhos e todo o desgaste do dia-a-dia torna -se difícil, mas com a ajuda do Odisseias e do Lá Redeoute tornar-se-á mais fácil reacender a chama que nos une.

  87. Fátima Lopes - 4 Fevereiro, 2018

    Com a Odisseias o meu amor vou levar
    Para este fantástico hotel relaxar,
    Uma lingerie da laredoute vou comprar,
    E aí as coisas vão apimentar!!!!

  88. Catarina Moura - 4 Fevereiro, 2018

    Ganhar este passatempo seria uma ótima oportunidade de fazer as malas com a roupa mais gira que comprei na La Redoute a aproveitar ao máximo esta viagem cheia de aventuras como o tal nome Odisseias indica!

  89. Daniela cuoco - 4 Fevereiro, 2018

    Para o primeiro dia dos namorados festejar nos merecíamos ganhar ,o hotel Douro Scala nos irá realizar o momento ideal para celebrar ,como não poderia faltar o vestido da la redoute para na noite brilhar e para completar a oferta da.odisseia desfrutar .
    Prometemos recomendar e.muitas fotos partilhar ;)

  90. Bruna Silva - 5 Fevereiro, 2018

    Eu devia ser a premiada, pois iria ser uma experiência única oferecida pela Odisseias com o maior estilo e sensualidade com a lardoute.

  91. Salomé Pereira - 5 Fevereiro, 2018

    A La Redute faz parte da nossa vivência, veste-nos, calça-nos, decora-nos a casa e ainda odisseia-nos surpreendemente com uma estadia romântica de 5*! O que queremos mais ??? Só queríamos este tempo a Dois♥

  92. Liliana - 5 Fevereiro, 2018

    Nada melhor que vestir La redoute para passar uma noite in love num hotel escolhido pela Odisseias, assim se passa S.Valentim cheio de estilo com muito amor.

  93. Marisa Cunha - 5 Fevereiro, 2018

    Com a la redoute a minha roupa vou comprar para depois ir passear com o fim de semana que na odisseias vou ganhar no hotel Douro Scala vou relaxar e o amor celebrar.

  94. Sara Carolina Varela Relva - 5 Fevereiro, 2018

    Gostaria de ganhar este prémio pois sei que só com a La Redoute e a Odisseias se consegue unir o amor verdadeiro ao dia perfeito.

  95. Carolina Sá - 5 Fevereiro, 2018

    Apesar do amor ter de se praticar todos os dias, há dias especiais para o celebrar!
    Com amor, carinho e beijinhos presenteamos o nosso par.
    Ora nada melhor que uma noite no hotel Douro Scala, que a La Redoute e a Odisseias me vão dar a ganhar!

  96. Ana Raquel Teixeira de Sousa - 5 Fevereiro, 2018

    Tudo se torna tão mais fácil quando encontramos a pessoa que nos faz bem .

  97. Beatriz Correia - 5 Fevereiro, 2018

    Somos jovens e apaixonados mas a nossa vida é uma correria todos os dias. De vez em quando sabe bem demais sentirmo-nos donos do relógio e aproveitar todos os segundos de sossego a que temos direito. Este prémio vai ser o cheirinho a vida em conjunto de que eu e o meu amor precisamos.

  98. Carolina Tavares - 5 Fevereiro, 2018

    No dia de São Valentim,
    Não quero flores nem chocolateiras,
    Quero um belo festim,
    Com a odisseias
    E o que vestir?
    Com a ajuda da la Redoute
    Vou decidir

  99. Jessica - 6 Fevereiro, 2018

    Fez 3 anos que nos conhecemos, e lembro-me perfeitamente que nesse dia tinha uma camisola roxa da La Redoute, muitos altos e baixos nós passamos mas aquele rapaz vale ouro. Só preciso que a Odisseias me ajude a surpreende-lo e nós leve ao Douro.

  100. Odete - 6 Fevereiro, 2018

    La Redoute, La Redoute que deixas a nossa casa bonita, leva-nos lá ao hotel não sejas cruel.
    Odisseias, Odisseias das melhores aventuras leva-nos lá ao hotel senão depois não nos aturas!

  101. Catarina Pinho - 6 Fevereiro, 2018

    Se já os descontos La Redoute fazem os meus olhos brilhar, com a Odisseias não me vou preocupar, pois vou ser feliz no Douro a Scalar.

Deixe um comentário