Parabéns Sandra

Uma vez mais chega a hora de anunciar qual o texto vencedor da Crónica do Mês. Em outubro houve um texto que se destacou por tão bem representar a excitação de receber e conhecer a nova coleção. Há 26 anos em Portugal, a La Redoute já veste diferentes gerações e, pais ou filhos, o momento em que pela primeira vez se folheia o catálogo, continua a ser especial para quase todos. Parabéns Sandra Coelho e muito obrigado por partilhar connosco um momento tão especial!

Crónica de Sandra Coelho
No meu ano, há 2 momentos especiais. Na verdade, todas nós temos momentos especiais e felizes ao longo do ano, e ao longo da vida, pelas mais diversas razões, familiares, profissionais, ou porque pura e simplesmente acordamos bem-dispostas num dia que se prevê longo e cinzento.

Não falo desses momentos, no entanto. Falo daquele momento em que coloco a chave na caixa do correio, e lá dentro, qual caixa de bombons, está o novo catálogo da La Redoute. Sou cliente há já muitos anos, e no entanto, o arrepio de prazer e o sorriso que se espalha ao pegar pela primeira vez naquelas páginas, é o mesmo.

Deixe um comentário