Parabéns Patrícia!

 

PARABÉNS PATRÍCIA!
É a vendedora de Fevereiro da nossa Crónica do Mês.
Queremos agradecer-lhe o seu testemunho e carinho demonstrado. O seu relato deixa-nos orgulhosos, faz-nos sentir mais próximos! Tal como cresceu connosco, a La Redoute cresce com a partilha da experiência dos seus fãs. Já lá vão 25 anos de vendas à distância e a cada dia nos sentimos mais próximos. Muito obrigada pela sua partilha!
Um beijinho de toda a equipa La Redoute Portugal :)

Desde de criança que a La Redoute faz parte da minha vida, lembro-me da minha mãe receber os catálogos e de os folhear e de escolher a roupa que fez parte da minha infância.

Quando estava na adolescência  a Active Wear fez parte do meu mundo, esteve comigo no primeiro dia de aulas,no dia do meu primeiro beijo, nas férias de Verão, nas saídas com os amigos… são tão boas as recordações que tenho dessa época e sempre com a La Redoute presente.Fui crescendo e cheguei à idade adulta, sempre com a La Redoute ao meu lado, foi lá que comprei o meu edredon e um candeeiro na secção de casa , onde podemos escolher calmamente o que precisamos para a nossa casa, sem stress e sem confusões!Continuo a comprar na La Redoute mas agora online, já não é necessário estar a enviar o talão de encomenda com o cheque, agora tornou-se tudo mais cómodo e seguro com o pagamento no multibanco. A La Redoute continua a evoluir e a ser uma marca de confiança sendo sempre uma garantia de qualidade e satisfação do cliente.
 Obrigada pela companhia e por me veres crescer contigo sempre ao meu lado La Redoute!
Um especial agradecimento da La Redoute aos restantes participantes, tem sido muito gratificante ler os vossos contributos! :)

Deixe um comentário