O que a La Redoute é para nós

 

Estamos na Primavera e com ela todo o brilho da Natureza. A verdade é que tenho algumas roupas que sou incapaz de me desfazer delas, peças que comprei na La Redoute que são únicas para mim, o casaco de ganga da Tipster, as sandálias da Active Wear, a mala da Softgrey, pois já há alguns anitos que sou cliente, e pode existir um dia ou outro que  não vou espreitar ao site da La Redoute, mas é como que um vicio, e portanto acho que quase diariamente visito a La Redoute. Não quer dizer que vá adquirir algum artigo, mas vou juntando ao carrinho, e hoje gosto de um artigo amanha posso gostar de outro, e é isso que adoro na La Redoute, bem e não só!

Os descontos fantásticos, o sistema de trocas que é fabuloso, posso dizer que existe na La Redoute uma organização excelente, que cada vez trabalha melhor para tal.

Gosto muito da forma que a La Redoute se faz chegar às pessoas, os folhetos criativos, os brindes sempre com muita qualidade, nota-se uma imensa  vontade de satisfazer o cliente.

Agora falando um pouco mais de mim, moro numa pequena aldeia longe da cidade, os meus meninos também estudam na escola da aldeia, para nós é um privilegio morar neste lugar maravilhoso, longe das confusões da cidade, e como disse a Primavera aqui é respirar de beleza. Mas nem sempre tenho disponibilidade de me deslocar à cidade então conto sempre com a La Redoute,  pois ela está sempre presente na família – desde os bibes lindos e originais que os meninos começaram a usar na creche e que ainda hoje os preservo. A La Redoute dá-nos  uma possibilidade de escolha alargada, satisfazendo todos os estilos.

A minha mensagem à La Redoute é só uma: continuar sempre em grande como tem feito até aqui.

Texto de Milena Lopes | Leitora do Magazine de Tendências

Este texto é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Deixe um comentário