O brilho das festas

 

É bom receber um e-mail com um convite, fazer parte deste grupo de pessoas despertas e interessadas pelo que acontece no mundo da moda.
E não posso deixar de sentir orgulho por esta plataforma portuguesa se posicionar junto de outros países que já tinham seguido o mesmo caminho.
Por isso obrigada pelo convite e… parabéns pela iniciativa. Parece-me que temos mais do que motivos para celebrar.

E é precisamente pelo brilho das festas, e pelo glamour que muitas vezes associamos a acontecimentos muito particulares que vou começar. É que nesta estação as lantejoulas, os brilhantes, os bordados em dourado e todos detalhes mais “festivos” saltaram dos jantares e dos eventos e estão na rua, a reflectir a luz do sol.

Na paleta dos vernizes pode encontrar todas as variações com “glitter”, as sapatilhas estão cheias de brilho, as calças, as camisas e as camisolas aparecem com detalhes glamourosos, e os casacos cobrem-se de lantejoulas. Soa a exagero? Mas não é! Claro que peças mais detalhadas idealmente devem ser combinadas com outras mais sóbrias. No caso dos referidos casacos, por exemplo, assentam lindamente por cima de uma camisa branca, ou de um básico numa cor complementar. E confie, pode estar completamente segura, num almoço de domingo com uma sweat-shirt em modo “vestido” cheia de brilhos. Não estará “over-dressed”. Umas leggins e umas botas confortáveis rematam o look e ficará tão gira como confortável.

Seguem-se algumas sugestões de look, que para além de demonstrarem que o glamour se conjuga com peças mais urbanas e resulta no dia-a-dia, não deixa de estar à altura dos grande momentos!

Divirtam-se com a vossa roupa! ;)

Ana Gomes
amelhoramigadabarbie

brilho
Saia brilho
brilho3
brilho4
brilho5
brilho6
brilho7
brilho8
brilho9

 

Deixe um comentário