Moda Francesa à distância de um clique

monica-lice

Já muitos anos se passaram desde os meus primeiros anos de adolescente. Numa altura em que eram poucas as lojas de roupa na ilha Terceira e ainda menos aquelas que tinham roupa gira e adaptada a uma adolescente mais alta que a maior parte das miúdas da sua idade, receber o novo catálogo da La Redoute era uma espécie de novo mundo que se abria, ao folhear cada página.

Hoje muita coisa mudou, Lisboa já não é a Terceira, mas o prazer de folhear cada novo catálogo La Redoute que me chega às mãos, esse, não mudou!

E não obstante não me faltarem lojas por perto, há muitas marcas francesas que vou conhecendo e “provando”, graças à La Redoute, que torna mais acessíveis nomes e produtos, que, de outra forma, as portuguesas, de norte a sul, passando pelas ilhas, não teriam acesso.

Esta minha ligação, de anos, com este nome francês, tão familiar das portuguesas, fez-me abraçar de corpo e alma o novo desafio que me foi proposto. Como não aceitar o convite de participar no blog Magazine de Tendências?

Por isso mesmo, e a partir de hoje, contem com os meus posts por aqui.

Analisarei tendências, as melhores apostas La Redoute, as peças chave da estação, as micro-coleções, com o selo da marca que não vai querer perder, entre muito mais…

E o melhor é que, agora, as coleções La Redoute já não chegam apenas via catálogo. O seu site, que funciona como loja online, está repleto de novidades, incluindo produtos exclusivos, que não encontramos na revista e, claro, muitos descontos e ótimas promoções!

Fiquem, por isso, desse lado! Acreditem que vai valer a pena!

Mónica Lice

Deixe um comentário