Meu querido sol, chegaste!

Está na altura certa de começar a preparar as idas à praia! Já há quem tenha ido, mas ainda com aquela sensação de estranheza… hummm, maio? Se calhar ainda não está bem na época para molhar os pés… mas o tempo está mesmo mesmo a pedir, por isso arrisquemos! O biquíni ou fato de banho do ano passado servem, portanto vamos lá apanhar sol e bronzear!

Isto foi até agora… mas daqui para a frente vai ser à séria! A época balnear começa em junho e a sensação é a de que estão abertas (ou até escancaradas!) as portas para o sol e a praia. Aquilo porque tanto esperávamos! Por isso, já não chega ir às gavetas buscar os “restos” do ano passado. Sol novo, biquíni novo! Ou fato de banho… desde que seja a estrear ;-)

Vamos ajudá-la a escolher, aliás, vamos mostrar-lhe algumas opções, mas elas são muitas e estão todas à sua espera! Mas avisamos já, não vai ser fácil escolher. Primeiro pela variedade disponível, mas também porque têm 50% de desconto! Onde já se viu, 50% de desconto no iniciozinho da época?! :-) Só mesmo aqui ao lado!

Mais tapada, mais descoberta, mais discreta, mais tchanan, mais monocromática ou mais colorida, a escolha é absolutamente sua, contando que se sinta uma sereia! ;-)

Vamos agora ao mix que preparámos para si:

Fato de banho

Biquíni reversível estampado/liso

Fato de banho às riscas e folho

Biquíni: soutien | cuecas

Fato de banho texturado

Biquíni: soutien | cuecas

Fato de banho

Biquíni: soutien | cuecas

Fato de banho

                                                                            Tanquíni: top | cuecas

Sol, mar, areia, aqui vamos nós!!! Lindas, maravilhosas e, ainda por cima, sem esvaziar a carteira graças às compras feitas com 50% de desconto! ;-)

2 de comentários

  1. Isabel Matos Brearey - 5 Junho, 2017

    Gosto muito.dd um fato de banho amarelo com limões, mas como ainda nunca fiz compras na V/ Empresa, gostaria que me contactassem o mais brevemente possível para o seguinte e-mail: Isabel.matos.brearey@sapo.pt, o que desde já agradeço.

Deixe um comentário