Sala de refeições

 

Para este mood escolhi a temática de “Sala de Refeições” pois todas as casas têm uma, seja na sala ou na cozinha. Esta deve ser tão agradável quanto a zona de estar, pois passamos muitos momentos à mesa, com amigos e família, e é importante que todos se sintam confortáveis e em harmonia com o espaço.

Sala de Refeições Mood

Para que a zona de refeições seja confortável e funcional deve ter uma mesa com capacidade para, no mínimo os habitantes da casa, com as respectivas cadeiras e ainda um apoio a refeições – um móvel para loiça.  A mesa pode ser rectangular, quadrada ou redonda, desde que se adapte bem no layout da sala e que seja dimensionada ao espaço disponível. Muitas vezes as mesas de refeição estão mal dimensionadas ou não têm a forma mais adequada ao formato da sala e ficam disformes e disfuncionais.

Por último, não esquecer o espaço para um móvel louceiro ou aparador, que é bastante útil numa zona de refeições, seja para guardar o serviço de jantar, seja para dar apoio à mesa durante as refeições. Este também deve ser bem dimensionado ao espaço disponível e ao tamanho da mesa de jantar.

Para este mood seleccionei algumas peças que podem criar uma zona de refeições enquadrada na sala, ou numa zona de copa anexa à cozinha.

Ana Rita Soares
logo-ARS

q-cozinha8
q-cozinha9
q-cozinha5
q-cozinha4
q-cozinha7
q-cozinha10
q-cozinha12
q-cozinha13
q-cozinha6
q-cozinha11
q-cozinha14
q-cozinha3
q-cozinha1
q-cozinha2

 

coleção casa  coleção têxtil lar

 

Deixe um comentário