Gira e confortável em qualquer altura

 

Tão confortáveis como umas calças de fato de treino, tão versáteis como umas calças de ganga as Leggings têm cada vez mais o estatuto de peça fundamental em qualquer guarda-roupa.

Começamos com um primeiro alerta: Não são o mesmo que collants e por isso estes não devem ser usados para cumprir o efeito de leggings.

Sendo o tecido mais comum o algodão devem ser SEMPRE opacas. Problema que se pode contornar pela qualidade do tecido, ou pelo tamanho (quando escolhemos um inferior ao nosso o tecido expande revelando mais do que devia). Tendo estas ideias como princípios básicos de utilização as recomendações seguintes são sabedoria universal. As cores mais escuras tornam as pernas mais finas, tendo as cores mais vivas e claras o efeito contrário. Os padrões podem não ser os nossos melhores amigos, mas quem foi abençoada com umas pernas simpáticas pode usar e abusar já que tem aqui uma óptima forma de dar vida a uma look super confortável.

Na hora de escolher o calçado é um mundo de facilidades, numa onda mais descontraída as sapatilhas e as sandálias são a conjugação preferencial, já uns sapatos altos podem arrasar num look de festa, e umas botas ou botins para o dia-a-dia.

E sim… esta peça tanto serve para os domingos em família como para uma saída à noite. Importa aqui o tecido (mais rico na ultima opção) e os coordenados. Uma t-shirt serve a primeira opção, já uma camisa ou um top são a escolha certa para um copo com os amigos. No topo da minha preferência estão as leggings que parecem feitas de pele, grossas e brilhantes q.b. são uma óptima alternativa a uns jeans ou a umas skinny jeans e cheias de pinta!

Se preferirem brincar com os acessórios combinem as leggings com uma camisa branca que vos fique mesmo bem e ponham um colar ou uns brincos bem marcantes. Não tem como falhar!

Ana Gomes
amelhoramigadabarbie

Deixe um comentário