Escolha os óculos da sua casa ;-)

Óculos de ver ou óculos de sol, todos têm uns! Ora, a sua casa também precisa… dos de ver ou dos de sol… Afinal, quais prefere, cortinas transparentes ou opacas? Lisas ou estampadas, curtas ou compridas, com ilhós, atilhos ou presilhas? São tantas as opções para proteger e enfeitar os olhos (janelas) da sua casa :-)

A diferença que umas cortinas fazem numa casa é realmente impressionante e hoje já ninguém negligencia a hora de as escolher nem o tempo que dedica a decidir o estilo, a cor, o padrão, o comprimento… Todo o tempo vale a pena porque a sua casa vai mudar completamente consoante a sua escolha!

Antes de lhe mostrarmos algumas propostas que pode encontrar no site da La Redoute, queremos só lembrá-la das diferentes formas que tem disponíveis para pendurar as suas cortinas:

          Presilhas                                  Ilhós                                     Atilhos                                    Galão franzido

Agora, é olhar para a sua casa, para a decoração de cada divisão e escolher! Como sempre, vamos tentar ajudá-la, dar o empurrãozinho que precisa com uma pequena seleção de cortinas que podem ser exatamente o que procura. Se não forem estas, passe pelo site e veja toda a gama disponível.

Cortina em puro algodão

Cortina em linho/algodão

Cortina tipo estore, bicolor

Cortina opaca em puro algodão

Cortina bicolor em algodão

Cortinado opaco, estampado ton sur ton

Cortina com riscas largas

Cortinado translúcido, em voile

Cortina com riscas horizontais

Cortina com riscas verticais

Cortina estilo estore translúcidoCortina com grinaldas estampadas

Cortina em jacquard | Cortina adamascada

Cortinas em veludo

Cortina tipo estore, de rolo

Cortina em voile de linho

Cortina mesclada

Tapar e proteger do sol, fugir dos olhares alheios ou aumentar o conforto, as cortinas  servem para tudo isso e muito mais porque são uma contribuição preciosa para a decoração da sua casa! Está então pronta para escolher os “óculos da sua casa”? :-)

 

Deixe um comentário