Dicas de Moda | Tamanhos Grandes

 

Sem Título

OS CONSELHOS PARA MULHERES COM CURVAS… E CONFIANÇA ❣

Muitas vezes uma ida às compras para uma moça mais gordinha pode ser algo penoso, quase dramático e por isso, para tornar uma ida às compras num prazer inegável, hoje deixo-vos algumas dicas a terem em conta e que certamente vos farão descontrair e encarar as coisas de forma diferente ❥

350010798_1_CO_3_350010798-97a36d06-8bd4-4096-85ac-22462a8ac5e4

1 – A costureira milagrosa – Se muito procuram e nada encontram ou se até encontram a peça desejada mas não fica exatamente como querem, uma costureira pode-vos mudar a vida (bem também não sejamos tão drásticas mas pode assumir um papel muito importante na vossa vida). As costureiras têm o talento de transformar peças que nada nos favorecem em pequenos tesouros fashion que irão brilhar nos nossos closets.

2 – Não desanimem! – É certo que nas grandes cadeias de lojas em Portugal é muito difícil encontrar números acimas do 44, todavia, há que não desistir pois por vezes aparecem surpresas agradáveis. O truque é ter muita paciência, saber procurar e vasculhar bem.

3 – Experimentem! – Nunca sabem como é que uma peça de roupa vos irá ficar senão a experimentarem. Muitas vezes caímos na patetice de dizer que algo nos fica bem só porque temos certos preconceitos na cabeça mas se não a experimentarem como saberão? Até podem ficar surpreendidas com o resultado final.

4 – Conheçam bem o vosso corpo e as vossas medidas – Comprar online por vezes pode ser um risco pois nem todas as marcas têm um corte igual e muitas vezes a indecisão instala-se sem sabermos qual o melhor número a encomendar. Por isso é que devem ter atenção à tabela de medidas que todas as marcas disponibilizam, peguem na fita métrica e meçam cintura, anca, pernas, peito e depois comparem com essa tabela. Deste modo podem ver qual o tamanho mais adequado e se devem subir ou descer um número.

5 – Quebrem as regras – No que toca à moda e a compras têm que esquecer as ditas regras já tão ultrapassadas (sim as gordinhas podem usar riscas, vestidos justos e cores vibrantes). O truque está em comprarem aquilo com que se sentem confortáveis e que tenha um corte adequado ao vosso tipo de corpo.

6 – Não espere perder peso para ficar maravilhosa! – No final do dia quer esteja a tentar perder peso ou esteja feliz com o corpo que tem, devem sempre estar no vosso melhor não importando o tamanho que vestem. Ter um grande estilo e pinta pessoal nada tem a ver com o tamanho que uma pessoa veste. Tem tudo a ver com o que a pessoa veste, o que faz com as roupas e como conhece o seu corpo. Arrisquem!

324510058_0_CL_2_324510058-dc49f3ef-0e14-485a-8086-8f0e5d600a2f

Mary

Autora do Blogue

Mary’s big closet

2 de comentários

  1. Maria Natália Vieira - 30 Janeiro, 2016

    Muito elucidativo gotei. Mas a Redoute esquece-se das magras. E muito difícil para uma mulher de meia idade arranjar roupa adequada gastando apenas o 36.

  2. La Redoute - 1 Fevereiro, 2016

    Olá Maria,
    Obrigada pela sua opinião!

    A La Redoute apresenta uma vasta coleção de mulher, que vai desde o tamanho 34 ao tamanho 64.
    Trabalhamos todos os dias para satisfazer as necessidades das nossas clientes, independentemente da morfologia corporal de cada uma.

    Clique aqui e veja a nossa seleção de artigos de mulher com o tamanho 36:
    http://bit.ly/1Smz377

    Obrigada e um beijinho,

    A equipa La Redoute

Deixe um comentário