CONTA COM O NOSSO APOIO!

É com muito orgulho que partilhamos convosco a participação do nosso colega Rui Rodrigues, System Operator da equipa do ITSQD da La Redoute Portugal, na Transcontinental Race 2017, que começa no dia 28/07 em GERAARDSBERGEN, na Bélgica. O propósito desta solitária corrida em bicicleta é tentar chegar à final no mínimo tempo possível e não depender de ninguém para ultrapassar as dificuldades que vão surgindo. O Rui está mentalmente focado em chegar a METEORA, na Gréecia, no espaço máximo de 15 dias. Mas, tal como nos relatou, sem pressões e expetativas demasiado altas, pois de facto, o importante é chegar, não importa quando.

A PEdAL ED Transcontinental Race consiste em atravessar a Europa de bicicleta, passando por alguns checkpoints obrigatórios, de forma solitária e sem ajuda. É uma prova dura, mas muito bonita, de conceito simples mas de complexa execução. Fatores de autossuficiência, coordenação logística, de navegação e de extrema força psicológica e física, são primordiais para a superação da prova.     

Por aqui estamos a torcer muito para que alcance o seu objetivo, e acima de tudo, para que regresse de ânimo redobrado pelo prazer da superação!
Podemos acompanhar os detalhes e evolução da prova clicando aqui.

RUI RODRIGUES, JÁ ÉS UM VENCEDOR PARA TODOS NÓS!
ENJOY YOU RACE :)

 

Os teus colegas e fãs da família La Redoute
Até já!

                                                   

Deixe um comentário