Como saber o que vestir de manhã?

 

Para alguém que todos os dias sai de casa para trabalhar nem sempre é fácil saber o que vestir. Se ao mesmo tempo ainda tivermos de decidir o que vestir às crianças (no meu caso só uma) a coisa piora substancialmente. Com este tempo incerto a dificuldade aumenta ainda mais! A primavera tem sido um pouco difícil de gerir em termos de guarda roupa: tanto está um calor de verão, como no dia a seguir chove e desce a temperatura.  Cá em casa temos algumas técnicas para gerir estas questões e a falta de imaginação e tempo para nos vestirmos de manhã:

–          Ver as previsões do tempo (deve ser uma das aplicações que mais uso no meu telemóvel!!).

–          Escolher e separar a roupa na noite anterior, enquanto ainda temos a cabeça fresca e não estamos pressionados pelo tempo para sair de casa a horas.

–          Deixar de parte os acessórios que queremos utilizar junto com  a roupa escolhida. (Se quiserem levar outra carteira é melhor trocar a “tralha” toda no dia anterior)

–          Preparar a roupa dos filhos e respectivas mochilas também no dia anterior.

–          Ter em mente (ou mesmo escrito) alguns conjuntos que podemos fazer com cada peça. Para as crianças comprar conjuntos ajuda na hora de vestir!

–          Ter um casaco no carro ou carteira (uso muito os de malha para este fim), para no caso de arrefecer não passar frio.

–          Se decidir sair de casa sem meias, levo um par comigo (não consigo ter os pés frios!!!!)

Entretanto vamos esperando que o calor se instale de vez!!

Isa.
Corrida de Obstáculos

Deixe um comentário