Cestos e cestinhos

Chega a ser impressionante a quantidade e a variedade de utilidades que se pode dar a um cesto! Na verdade, ele também nos facilita a tarefa porque existe em mil e uma formas e tamanhos :-) E quem diria que os cestos iriam atravessar os tempos e passar de casa da avó (ou da bisavó) para a nossa? Dantes elas usavam-no por necessidade, hoje nós juntámos-lhes um pouco de luxúria e usamo-los também porque são LIN-DOS!

Não deve haver casa nenhuma deste nosso Portugal (ilhas incluídas, claro!) que não tenha um cestinho algures. E o giro giro é que um só nunca chega. Porque fica bem para a roupa suja, porque dá jeito no quarto dos miúdos para pôr os brinquedos, porque é perfeito para a lenha, porque as revistas têm de estar arrumadas, porque dá para levar para a praia, porque fica giro como fruteira, porque, porque, porque… O que não falta é o que fazer a um cesto. Assim ele nos entre pela porta dentro! ;-)

Estes podem mesmo entrar-lhe pela porta dentro… pode já planear onde os vai pôr :-)

Cesto redondo

Cesto em juta

Cesto alto

Cesto em algodão reciclado

Lote de 2 cestos em rotim

Cesto com tampa

Lote de 3 caixas Litlapi

Cesto de juta

Cesto em palha de arroz

Cesto em rotim

Cesto em bambu

Lote de 2 cestos com tampa

Cesto entrançado em folha de bambu

Cesto em juta natural

Cesto em rotim

Lote de 2 cestos Bustta

Cesto quadrado

Lote de 2 cestos em junco

Cesto Marius

Cesto Tigra

Lote de 3 cestos que encaixam uns nos outros

Maravilhosos, não acha? Quase apostamos que conseguia dar uso a todos! Em simultâneo! :-) Mas a vida é feita de escolhas e está na hora de fazer a sua… ora clique aqui:

2 de comentários

  1. Catarina - 15 Setembro, 2017

    Gosto muito dos vossos artigos

Deixe um comentário