Bralette… infinitamente sexy!

Ao serviço da sensualidade, o Bralette é a peça que não lhe pode faltar no guarda-roupa! Útil como um soutien mas infinitamente sexy… O Bralette é uma mistura entre o soutien e um top cropped, ele faz parte da roupa interior mas foi pensado e desenhado para ser visto.

Pode ter ou não armações mas não tem almofadinhas, é glamoroso, de renda ou qualquer outra matéria, mas sempre muito sedutor e incrivelmente confortável!

Sob uma blusa transparente, com uma camisa aberta ou simplesmente com um blazer, os Bralettes são o toque ultrafeminino que precisa para se sentir a mulher mais sexy de sempre. E a grande vantagem é que se trata de uma peça muito confortável com a qual se vai sentir bem e livre ;-)

Extremamente confortável, o Bralette sem armação…

Bralette com armação imperceptível.

Sem armação, o Bralette modelo triângulo… a beleza da simplicidade.

O Bralette estampado, sem armação, ideal para as mais ousadas que, no pico do verão, o usam como um top, sem nada por cima :-)

Um Bralette dramático, perfeito para saídas à noite…

A sensualidade da renda neste Bralette perfeito para usar com vestidos ou blusas sem costas e exibir o detalhe rendado atrás.

O requinte de um Bralette com renda, tule, ponto cheio, bordado… simplesmente atraente!

Infinitamente sexy, infinitamente confortável, infinitamente feliz! Se já experimentou sabe do que falamos, se ainda não experimentou pense duas vezes primeiro, é que depois do primeiro não vai conseguir parar mais de usar Bralettes! :-)

Deixe um comentário