As escolhas de Inês e Luísa Castel-Branco #6

 

As escolhas de Inês e Luísa Castel-Branco

Dois looks pensados para o frio, pensados para um Novembro que abriria as portas ao Inverno, com temperaturas baixas, chuva e aquele cenário que nos faz despedir do verão e abraçar as mantas e lareiras no conforto do lar. Por muito que o final de Outubro nos queira fazer acreditar num verão tardio e prolongado, Inês e Luísa Castel-Branco dão o mote para os dias frios que não se farão esperar muito mais.

Prontas a despedirem-se do nosso Magazine de Tendências, para dar lugar a uma nova figura muito em breve, Inês e Luísa apresentaram duas diferentes abordagens a um mesmo conceito – o sobretudo. Luísa Castel-Branco apresenta-se com um clássico e intemporal trench coat, da Laura Clement que marca o seu look. Uma carteira em pele e uns sapatos de tacão e o coordenado fica perfeito.

As escolhas de Inês e Luísa Castel-Branco

As escolhas de Inês e Luísa Castel-Branco

Já a filha, Inês Castel-Branco, apresenta-se com uma parka verde seca, um artigo da Soft Grey, num look de influência mais rock, reforçada por um gorro boyfriend e os jeans, ambos artigos Soft Grey. As botas em pele são um dos nossos modelos favoritos desta produção, enquanto que a blusa rosa e o lenço estampado vão buscar os tons rosa e bordeaux que equilibram o look.

Muito em breve o nosso Magazine de Tendências terá uma nova convidada, mas até lá pode ir revendo os looks de mãe e filha com a Luísa e a Inês Castel-Branco.

 

Deixe um comentário