As crianças e a roupa do ano a seguir

 

 

Não sei como vocês fazem mas, por aqui, principalmente com a bebé, compro imensa roupa nos saldos ou com descontos para as próximas etapas. Sim, compro roupa que só lhe vai servir daqui a um ano. Por exemplo: ano passado, antes de ela nascer, comprei-lhe um kispo e um casaco de inverno para esta altura (9-12meses), que é exatamente o que ela tem usado. Boas peças, a metade do preço. Este ano, quando vi a nova coleção acabei por não comprar nenhum casaco pois tinha os comprados no ano anterior. Não só é prático, porque já temos o casaco em casa quando o mau tempo aparece, como é muito mais económico. E quem diz casacos , diz outras peças de roupa que sabemos serem essenciais como calças, vestidos, t-shirts. Euros no bolso para outras coisinhas!

Claro que tento comprar só coisas que realmente acho que ela vai precisar. Ou aquelas peças mais específicas que tem sempre de ter como um casaco de inverno, fato de treino, etc. Se vejo a bom preço compro com antecedência.

Este inverno não foi exceção. Já tinha comprado uma ou outra peça de roupa para o próximo ano mas faltava-me aquilo que eu realmente pretendia comprar: um casaco de inverno bonito, prático, versátil e quentinho, para quando ela estiver quase com 2 anos.  Andei uns bons tempos à procura de um que realmente me agradasse. E finalmente encontrei, na La Redoute.

Entretanto também já ando a namorar a nova coleção, que há sempre coisinhas que são necessárias e outras às quais não resistimos!

Isa.
Corrida de Obstáculos

cojuntoPE
tenis PE
casaco AH
calças AH
tshirt AH

Deixe um comentário