2 Festas, 2 Ambientes, 2 Looks!

 

2 Festas, 2 Ambientes, 2 Looks!

Começa a aproximar-se o fim do ano e muito se ouve falar acerca da Passagem de Ano, onde ir, e, sobretudo, o que levar vestido. Mas, convenhamos, essa não é a única festa que temos à porta… pode ser a mais glamorosa, mas há outra igualmente significativa…

O Natal! Falamos da bela noite da Consoada ou, até mesmo, do dia de Natal. Então, não é este também um momento único de comemoração, de festa e de reunião com quem nos é mais querido? E vamos minimizar a importância do “que vamos nós vestir”? Não! A festa é diferente, claro está, mas é mais uma oportunidade do corpo refletir o que vai na alma, portanto, temos de estar lindas! Confortáveis, sim, também. Afinal de contas, o mais certo é ser um corropio entre a decoração da mesa, as filhós, os pastéis de bacalhau, o polvo e tudo o mais, por isso, confortáveis, sim!

Que tal se mergulhar no espírito e fizer equipa com o Pai Natal? Um look descontraído mas não desleixado, alegre, mas não demasiado exuberante. Apenas o suficiente para poder ser ajudante do Pai Natal com o orgulho de quem é uma assistente à altura do evento. Veja, por exemplo estas sugestões em que o vermelho é o convidado, mas de forma alguma se torna no indesejado invasor.

 

350022771_0_CL_6_6704058Com um vestido

350020733_0_CL_5_7330179… ou umas riscas descontraídas!

Vista-se à altura de um Natal familiar, cosy e cheio de sorrisos!

Mas vamos então à outra festa… o famoso Réveillon! Esta sim, é daquelas festas em que o conforto não é condição sine qua non. Não queremos não respirar, não andar, não sentar, claro que não! Mas queremos marcar uma posição, queremos deslumbrar, queremos brilhar… se o conseguirmos fazer confortáveis, ótimo! Se não, há sacrifícios que valem a pena ;-)

E como prefere, Princesa ou Femme Fatale? Temos sugestões para todos os gostos sem comprometer o glamour e a elegância, ora veja

350031013_0_CL_3_6643471

A Princesa. O ar inocente e apaziguador, a feminilidade do branco, das rendas e dos bordados… Já o conforto fica nas suas mãos… ou melhor, nos seus pés. Com umas sapatilhas ou com uns elegantes sapatos de salto alto será, sem qualquer dúvida, uma princesa!

350036212_1_CO_1_8535584
350042960_0_CL_3_6643501

A Femme Fatale. Num estilo mais masculino ou mais feminino, o brilho, a elegância e o mistério de quem veste preto estão nestas nossas propostas.

Festeje! Festeje o Natal, o Ano Novo, a vida e os outros. Crie memórias bonitas, com amor, com amizade e quando vir as fotografias sinta-se orgulhosa das escolhas que fez connosco.

 

Deixe um comentário