10 dicas para brilhar nas festas e jantares de Natal

 

Com o aproximar do Natal, é natural que comece a pensar no que vestir nas festas e jantares que tem marcados nos próximos tempos.
Para ajudar, aqui ficam algumas dicas que a poderão ajudar:
Natal

  1. Aposte num vestido preto – fica sempre bem e é aquela peça que não compromete. Se tiver detalhes, como este da Mademoiselle R, com renda nas costas, tanto melhor.
  2. Não descure os acessórios – com brilhos, em dourado ou prateado, são a forma mais simples de transformar um look de dia num visual de noite, mais sofisticado.
  3. Tente sair um pouco da sua área de conforto, apostando numa peça distinta e chamativa. Uma saia com lantejoulas, como este modelo, da Soft Grey, será sucesso garantido.
  4. Saltos altos são a melhor companhia para estas ocasiões. Se for diretamente do escritório para o restaurante, tenha consigo uns sapatos de salto alto para trocar com os sapatos com que andou, durante o dia.
  5. Trocar a carteira/mala do dia-a-dia por uma clutch é também uma boa aposta. Experimente um modelo pequeno, com detalhes, que a tornem especial.
  6. Não se esqueça de levar um casaco quentinho – sobretudo se, por baixo, tiver um vestido ou um top mais frescos. Invista num casaco bom e de bom corte, como este, da Laura Clement.
  7. A noite pede uma maquilhagem mais ousada – apostar num batom mais escuro ou numas sombras mais carregadas será sempre uma boa ideia.
  8. Reforce o perfume, mas sem exageros.
  9. Não descure o cabelo – experimente prendê-lo, num coque, ou colocar uns ganchinhos com brilhantes. Em menos de 3 minutos, estará muito mais glamourosa.
  10. Relaxe e aproveite. Com um sorriso no rosto, desfrute da ocasião!

Mónica Lice
monica-lice

2cinto-brilho
vestidoMR
3brilho
5saia
4brilho
6sapato

Deixe um comentário